Consup realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consup realiza reunião extraordinária

Consup aprova a comprovação de vacina no IFPR

Foi realizada nesta quinta-feira (27), via videoconferência, reunião extraordinária do Conselho Superior (Consup) do IFPR. Os servidores e a comunidade externa puderam acompanhar ao vivo pelo canal Conexão IFPR no Youtube.

Na pauta do dia estava o processo referente à exigência de comprovação da vacinação contra a covid-19 no IFPR – “Passaporte da Vacina”, relatado por Mateus das Neves Gomes. O parecer do relator foi aprovado por maioria absoluta.

“É muito importante que tenhamos um cuidado coletivo e que o passaporte da vacina seja validado no IFPR”, comenta a conselheira Ana Radis. Como encaminhamento da reunião, uma comissão será composta para tratar dos parâmetros acerca do tema no Instituto.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) do IFPR.