Consup realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consup realiza reunião extraordinária

"Consup"
Consup deliberou sobre dois processos

Nesta terça-feira (13) foi realizada, via videoconferência, reunião extraordinária do Conselho Superior do IFPR (Consup). Os servidores e a comunidade externa puderam acompanhar ao vivo pelo canal oficial do IFPR no youtube.

O processo referente ao Relatório de Gestão de 2020, com relatoria do conselheiro Mateus das Neves Gomes, foi aprovado por unanimidade. O documento será publicado até o fim de abril.

O processo referente ao Programa de Gestão – Teletrabalho foi retirado de pauta por meio de resultado de maioria após votação dos conselheiros.

Os convidados Roberto Fedechem, Karina Bonilaure, Giovani Mori e Fabiana Silva, do Grupo de Trabalho para Implementação do Programa de Gestão, explicaram sobre o começo dos trabalhos, as etapas transcorridas e demais itens relativos ao tema.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC) do IFPR.