/ notícias / Consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais será realizada no dia 21 de agosto

Consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais será realizada no dia 21 de agosto

Publicado em

No dia 21 de agosto, servidores e alunos de cursos presenciais e a distância do IFPR vão votar para escolher o reitor e os diretores-gerais dos campi. O período eleitoral teve início no dia 23 de julho e os candidatos podem realizar a campanha na Reitoria e nos campi até o dia 20 de agosto. A lista de candidatos a reitor e diretores de campi está disponível na página do Processo de Consulta.

Até o dia 13 de agosto, os candidatos deverão indicar os fiscais que atuarão nos locais de votação e, até o dia 14, as Comissões Eleitorais Locais devem enviar à Comissão Eleitoral Central a listagem definitiva de fiscais e mesários.

No dia da votação, os eleitores deverão se dirigir às seções eleitorais, que estarão instaladas nos campi e na Reitoria. Cada eleitor poderá votar em um candidato a reitor e em um candidato a diretor-geral. Os servidores ligados a Reitoria do IFPR vão votar apenas para reitor.

A apuração de votos se inicia no dia 21 de agosto, logo após o encerramento das eleições.

Todas as informações sobre o processo de consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais de campi do IFPR podem ser acessadas na página de Processos Eleitorais ou por meio de Pesquisa Pública no SEI (Processo: 23411.007236/2019-59).

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Comissão Eleitoral Central (comissao.central2019@ifpr.edu.br) ou com as comissões dos campi. Para realizar denúncias, deve-se preencher o formulário presente no anexo VI do regulamento.

Leia mais

Topo