Consepe realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consepe realiza reunião ordinária

Foi realizada nesta terça-feira (1), de forma remota, reunião ordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do Instituto Federal do Paraná. Durante a reunião, foram discutidos os processos listados a seguir.

Suspensão temporária da oferta do curso de Licenciatura em Biologia do Campus Assis Chateaubriand (parecer aprovado por unanimidade).

Suspensão temporária da oferta do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Campus Assis Chateaubriand (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de implementação da Política de Acompanhamento de Egressos no IFPR (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de abertura do curso de Controladoria e Gestão Empresarial, Especialização lato sensu, do Campus Palmas (parecer não concluído, desta forma será reemitido ao Conselho posteriormente).

Proposta de definição da natureza de ocupação de pesquisador responsável para cadastro de projetos de pesquisa do IFPR na Plataforma Brasil (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de projetos pedagógicos de referência para os cursos dos Centros de Línguas do IFPR (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de Regulamento Geral de Estágios do Campus Pinhais (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de abertura do curso de especialização lato sensu em Docência para a Educação Básica do Campus Avançado Astorga (parecer aprovado por unanimidade).

Organização didática do ano letivo de 2021 (parecer aprovado por unanimidade).

Proposta de criação de Centro de Referência de Ponta Grossa (parecer aprovado por unanimidade).

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).