Consepe realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Consepe realiza reunião extraordinária

No dia 29 de julho foi realizada reunião extraordinária do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) do IFPR. Acompanhe abaixo os itens da pauta.

O processo referente à proposta de abertura de curso superior – Bacharelado em Administração, do Campus Pinhais, relatado por Rafael Petermann, foi aprovado.

O processo referente à proposta de abertura de curso técnico em Produção Cultural, integrado ao Ensino Médio, do Campus Paranaguá, relatado por Leandro Roberto Baran, foi aprovado.

O processo referente à proposta de abertura de curso superior de graduação em Licenciatura em Pedagogia, do Campus Avançado Astorga, relatado por Kriscie Kriscianne Venturi, foi aprovado.

O processo referente ao Projeto Pedagógico do curso Técnico em Administração, integrado ao Ensino Médio, do Campus Campo Largo, relatado por Leandro Gumboski, foi aprovado.

O processo referente ao Ajuste Curricular Ordinário de Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet, do Campus Jacarezinho, relatado por Eloisa Elena Bocca, foi aprovado.

O processo referente ao Ajuste Curricular Ordinário do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos, do Campus Colombo, relatado por Paulo Tetuo Yamamoto, foi aprovado.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).