Conheça os novos servidores do IFPR; resultado do Concurso Público é disponibilizado – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

Conheça os novos servidores do IFPR; resultado do Concurso Público é disponibilizado

Publicado em

Copiado!
Imagem de fundo colorido com "Resultado final" ao centro
Convocação inicia ainda este ano.

Já estão disponíveis os resultados do Concurso Público do IFPR. A convocação inicia ainda neste ano.

O reitor pro tempore, Odacir Antonio Zanatta, comemora a entrada dos recém aprovados:

“É uma alegria dar as boas-vindas aos novos servidores do IFPR. Estamos esperando de braços abertos e com o desejo de que, juntos, possamos contribuir ainda mais para a educação pública, gratuita e de qualidade”.

O concurso, organizado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Unicentro (FAU), selecionou 133 novos servidores para vagas de docentes, docentes da educação especial e técnicos-administrativos em Educação. Para os dois primeiros cargos, foram realizadas, além da prova objetiva, provas práticas para docentes e técnicos em laboratório e de títulos, para os cargos de docente.

Resultados em suspenso

A pró-reitoria de Gestão de Pessoas do IFPR informa que as áreas excluídas do resultado final foram suspensas em atendimento à determinação judicial e que estão sendo objeto de acompanhamento junto à FAU e às instâncias jurídicas. São elas:

  • Direito 20h
  • Psicologia 20h
  • Agronomia
  • Ciência da computação
  • Biologia
  • Tae/áudio e vídeo

“Trabalhamos sempre para o concurso acontecer sem nenhuma intercorrência, mas os candidatos que se sentem lesados podem solicitar possíveis reparações judiciais. Estamos acompanhando junto à banca organizadora responsável para termos o menor impacto possível”, destaca Eliane Mesquita, pró-reitora de gestão de pessoas.

Todas as informações sobre o Concurso Público do IFPR estão publicadas nas páginas:

Topo