Confira os estudantes contemplados pelo auxílio Pace II Edição – Instituto Federal do Paraná

Assistência Estudantil

Confira os estudantes contemplados pelo auxílio Pace II Edição

Imagem de fundo rosa com uma marca ao centro: ela contempla 5 círculos à esquerda com ícones de mesa, ônibus, casa, bola e livro. Ao lado a palavra Assistência Estudantil.

Já está disponível o resultado final da seleção de estudantes a serem contemplados pelo Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Pace) II Edição. A vigência do auxílio será de junho a dezembro de 2022, sendo que o primeiro pagamento será realizado aos discentes que apresentarem os dados bancários e o termo de compromisso dentro do prazo estabelecido: 10 de julho.

Aumento de quase 70% na quantidade de auxílios

O Edital nº 138/2022 retificou o Edital nº 41/2022 aumentando de 600 para mil auxílios concedidos por mês. Esta ação foi possível em virtude da reorganização dos recursos orçamentários e do compromisso do IFPR com a permanência dos estudantes na instituição.

“Acesso, permanência e êxito são pilares da nossa instituição e não abriremos mão de auxiliar nossos estudantes no que for possível dentro da jornada acadêmica deles no IFPR, mesmo que para isso tenhamos que rever o orçamento e lutar para manter as verbas das instituições de educação”, afirma o reitor Odacir Antonio Zanatta.

Todas as informações referentes ao programa estão disponíveis e atualizadas na página da Assistência Estudantil: