Confira a lista provisória de candidatos homologados para as eleições de representantes discentes no Consup – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

A imagem contém o texto "Não se resume ao voto > é para ser vivida!"Estudante do IFPR, candidate-se a representante discente do Consup".
Campanha destaca o protagonismo estudantil nos processos democráticos do IFPR e do país

Foi publicado nesta terça o edital 66/2022, que traz a lista provisória de candidaturas homologadas para o Processo Eleitoral de representantes dos estudantes para o Conselho Superior do IFPR, o Consup.

Os interessados em interpor recurso devem realizar a solicitação nesta quinta-feira (09).

Mais informações podem ser encontradas na página do Processo Eleitoral.