Conapne realiza o segundo encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Formação Conapne

"Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR. Flexibilização Curricular na Educação Especial: Perspectivas do Trabalho Coletivo"
Evento será realizado na segunda (26) às 14h

Na segunda-feira (26), das 14h às 17h, pelo Canal Conexão IFPR, será realizado o segundo encontro do Fórum Permanente de Educação Inclusiva do IFPR. O tema será “Flexibilização Curricular na Educação Especial: Perspectivas do Trabalho Coletivo”, tendo como convidadas Loretta Derbli, Priscila Godoy e Eliane Brunetto, do Instituto Federal do Paraná.

A iniciativa do evento partiu da Coordenadoria Geral dos Núcleos de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Conapne) do Instituto Federal do Paraná, e tem como objetivo ampliar ações de capacitação contínua por meio de encontros online mensais, contando com a participação ativa e voluntária de servidores e convidados.

O Fórum considera os profundos aspectos que envolvem a multiplicidade de demandas humanas e sócio-educacionais dos estudantes com necessidades educacionais específicas do IFPR.

As inscrições, com direito a certificado, podem ser realizadas aqui. Qualquer interessado pode participar.