Comissão eleitoral do Consup divulga lista de votantes para processo eleitoral – Instituto Federal do Paraná

Processos eleitorais

Comissão eleitoral do Consup divulga lista de votantes para processo eleitoral

A Comissão Eleitoral do Consup tornou pública a lista de votantes (servidores e estudantes) disponibilizada pelos campi e convida toda a comunidade do IFPR a consultar seus dados e, em caso de ausência, inserir o e-mail que receberá as instruções e senha para a votação. Caso não conste o nome e CPF, os servidores e estudantes também poderão enviar as informações.

Conforme o regulamento da eleição, as listas consideraram as informações disponíveis até 31/12/2019 e, estarão aptos a votar no representante de sua respectiva categoria:

I – servidores docentes efetivos em atividade;
II – servidores técnico-administrativos efetivos em atividade;
III – discentes matriculados e ativos no ensino presencial e EaD.

Não estarão aptos a votar:

I – servidores em licença sem vencimentos;
II – docentes temporários ou substitutos;
III – servidores cedidos de outra instituição;
IV – servidores ativos e discentes matriculados ou ativos após 31/12/2019.

Consulte a lista de estudantes e servidores votantes. Procure pelo nome completo, confira os dígitos iniciais e finais do CPF (ou siape, no caso de servidores) e o e-mail disponível.

Para modificações ou inclusões, acesse o formulário ajustes da lista de eleitores.