Comissão Eleitoral Central publica lista de mesários e fiscais – Instituto Federal do Paraná

Processo de Consulta

Comissão Eleitoral Central publica lista de mesários e fiscais

A Comissão Eleitoral Central publicou, no dia 19 de agosto, a lista de mesários e de fiscais, conforme previsão no regulamento do processo de consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais de campi do IFPR. A lista de fiscais requer acesso ao SEI para download da lista.

Todas as informações sobre o processo de consulta eleitoral para reitor e diretores-gerais de campi do IFPR podem ser acessadas na página de Processos Eleitorais ou por meio de Pesquisa Pública no SEI  (Processo: 23411.007236/2019-59).

Consulta será dia 21

Na próxima quarta-feira (21), servidores e alunos de cursos presenciais e a distância do IFPR vão votar para escolher o reitor e os diretores-gerais dos campi.

A legitimidade da escolha do reitor e diretores-gerais que representarão o Instituto está na participação significativa da comunidade acadêmica. Uma ampla votação no processo de consulta é a demonstração de que a comunidade do IFPR está atenta, mobilizada e atuante nas discussões sobre o seu próprio futuro.

O período eleitoral teve início no dia 23 de julho e os candidatos podem realizar a campanha na Reitoria e nos campi até o dia 20 de agosto. A lista de candidatos a reitor e diretores de campi está disponível na página de Processos Eleitorais.