Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19 realiza evento no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Fotografia de espaço fechado com três banners ao fundo formando a marca do IFPR. À frente, o palestrante com microfone na mão se dirige a plateia
Palestrante Emanuel Maltempi de Souza, professor da UFPR

Na tarde desta segunda-feira (12), no auditório da Reitoria, a Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19 do IFPR realizou evento com o tema “Reflexões sobre a pandemia da covid-19 e seus impactos institucionais”.

A programação incluiu uma palestra do professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Emanuel Maltempi de Souza. O evento contou também com participações de servidores do IFPR e das comissões locais, que foram homenageados com honra ao mérito pelo trabalho realizado na Comissão.

Assista o evento completo pelo Canal Conexão IF`PR:

Para comentários e certificações, enviar e-mail para: comissao.covid19@ifpr.edu.br.