Comissão do Covid-19 realiza videoconferência com participação de estudantes – Instituto Federal do Paraná

Comissão do Covid-19 realiza videoconferência com participação de estudantes

"Instituto Federal do Paraná contra Covid-19"

Na quarta-feira (15), a Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 esteve reunida, via videoconferência, com alunos do IFPR para tratar de temas pertinentes ao momento de pandemia que o mundo está vivendo.

A pauta da reunião envolveu angústias que os estudantes estão vivendo no momento, como calendário acadêmico suspenso, realização de formaturas, estudos e cronograma do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Ficou acertado que a Comissão fará uma recomendação ao reitor para que o pedido de cancelamento do Enem por parte dos estudantes seja levado ao Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

A próxima reunião da Comissão será realizada nesta sexta-feira (17).