Comissão Central divulga Regulamento Eleitoral – Instituto Federal do Paraná

Comissão Central divulga Regulamento Eleitoral

O presidente da Comissão Eleitoral Central do IFPR, professor Cícero Albano, divulgou ontem, 16, o documento que regulamenta o processo eleitoral para o quadriênio  2010-2014. O Regulamento estabelece as normas e define  o calendário referente ao processo de consulta para a escolha dos cargos de Reitor do IFPR e de Diretor-Geral de campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná.

O Documento tem 18 páginas e está divido em 11 títulos: do processo eleitoral; dos candidatos e das inscrições; da consulta à comunidade; dos eleitores; da campanha eleitoral; da votação; das seções eleitorais; dos fiscais;da apuração e totalização;das disposições gerais. Além disso, o documento contempla um calendário com as atividades até 14 de fevereiro quando será homologada a eleição.

Leia o Regulamento Eleitoral