Com transmissão ao vivo, competições dos e-JIFPR iniciaram nesta segunda-feira (04) – Instituto Federal do Paraná

Jogos eletrônicos

Começam as competições dos Jogos Eletrônicos do IFPR

Tiveram início na noite desta segunda-feira (04) os Jogos Eletrônicos do Instituto Federal do Paraná (e-JIFPR), com três modalidades em disputa: Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena.

O evento, que ocorre até 08 de julho, reúne cyber estudantes-atletas de diversos campi do IFPR e conta com transmissão ao vivo todos os dias pelo canal Conexão IFPR.

• Free Fire: nesta terça-feira (05), às 19h, acontece a semifinal do grupo A. A semifinal do grupo B será realizada na quinta-feira, às 19h.
  • League of Legends: as competições de Lol tiveram início na segunda-feira, e nesta terça-feira (05), às 19h, serão realizadas as disputas da fase 1 – grupos MD1, rodada 2, e às 20h, grupos MD1, rodada 3.
  • Xadrez Arena: nesta terça-feira, às 19h, ocorre a etapa 2 do xadrez arena.

Confira a programação completa, resultados do primeiro dia de jogos e a classificação na página dos e-JIFPR

Acompanhe as competições ao vivo pelo canal Conexão IFPR