Codir realizará reunião ordinária nesta quinta (05) – Instituto Federal do Paraná

Codir realizará reunião ordinária nesta quinta (05)

Os Pró-Reitores, Diretores Gerais de Câmpus e Diretores Sistêmicos, membros do Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Paraná (Codir), estarão reunidos em Curitiba na próxima quinta-feira (05).

A reunião terá início às 8h30 e possivelmente irá se estender até o final da tarde. Algumas das pautas tratadas na última reunião, sediada em Curitiba no mês passado, terão continuidade esta semana. Temas como Fundação de Apoio, Pronatec, resoluções de permanência efetiva no Câmpus, coordenação, normativas para afastamento de servidores para qualificação e regras para progressão e regressão de regime terão suas discussões retomadas.

Os dirigentes ainda discutirão acerca das vagas solicitadas ao MEC, organograma, abertura de novos cursos, férias de servidores e comissões julgadoras de Concurso Público para docentes entre outros assuntos.