Codir realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião ordinária

"Codir"
Colegiado esteve reunido durante toda esta quinta (15)

Nesta quinta-feira (15) foi realizada, via videoconferência, reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR. Acompanhe abaixo os processos da ordem do dia.

Indicação de diretores de Planejamento para compor a Comissão de Elaboração da Matriz Orçamentária IFPR

O colegiado aprovou por unanimidade a indicação de diretores de Planejamento para compor a Comissão de Elaboração da Matriz Orçamentária IFPR.

Processo Seletivo dos cursos de graduação

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, explicou sobre as etapas do Processo Seletivo dos cursos de graduação e o possível cronograma do certame que está por vir. O cronograma foi aprovado por unanimidade pelos membros do Colégio.

“O Codir é um espaço indispensável para o fortalecimento das políticas de Ensino. Dialogar com os dirigentes aprimora os processos e assegura que as ações sejam mais exitosas”, comenta o pró-reitor.

Implantação do registro eletrônico de frequência – Instrução Normativa SGP/SEDGG nº 125, de 03 de dezembro de 2020

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Karina Bonilaure, apresentou dados e demandas relativas à implantação do registro eletrônico de frequência – Instrução Normativa SGP/SEDGG nº 125, de 03 de dezembro de 2020.

A proposta de criação de comissões locais para tratar sobre a demanda foi aprovada pelos membros do Codir.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).