Codir realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião ordinária

"Codir"
Reunião foi realizada nesta quarta (25)

Nesta quarta-feira (25), via videoconferência, foi realizada reunião ordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do Instituto Federal do Paraná. Na ocasião, além de informes, foi discutido o Processo Seletivo da instituição.

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, explicou sobre o trabalho de construção do Processo Seletivo 2021 para os cursos técnicos, com a proposta sendo avaliada posteriormente em reunião do Conselho Superior (Consup) do IFPR.

Durante a fala, Amarildo apresentou uma prévia do cronograma do Processo Seletivo e explicou determinados itens do documento e respondeu os questionamentos dos dirigentes. Na sequência, os dirigentes aprovaram o cronograma, as chamadas complementares e a contratação da Fundação de Apoio à UTFPR (Funtef).

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).