Codir realiza reunião ordinária – Instituto Federal do Paraná

Codir realiza reunião ordinária

"Codir"
Codir realiza reunião ordinária

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR realizou nesta quarta-feira (21), via videoconferência, reunião ordinária. Na ocasião foram feitos informes e abordados determinados assuntos da ordem do dia.

Chamadas complementares do Processo Seletivo 2019/2020

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, fez uma fala sobre as chamadas complementares do Processo Seletivo 2019/2020. Foi proposta a suspensão do chamamento de mais chamadas complementares do certame. Os dirigentes se mostraram favoráveis à proposta.

Processo Seletivo 2021

Sobre o Processo Seletivo 2021, o pró-reitor de Ensino explicou sobre o andamento do planejamento para a realização da seleção. Diante do cenário de pandemia de covid-19, algumas alternativas de formatos e cronograma estão sendo estudadas. No dia 03 de novembro, haverá reunião para debate do assunto.

Prorrogação de mandato dos membros do Codic e dos coordenadores de cursos

O dirigente Luiz Carlos Eckstein abordou sobre a prorrogação de mandato dos membros do Colégio Dirigente do Campus (Codic). O Colégio debateu o assunto e discorreu sobre como é realizado em cada localidade. Sobre a prorrogação de mandato dos coordenadores de cursos, assunto abordado pelo dirigente Anderson Coldebella, o Colégio também discorreu como cada campus lida com a questão.