Codir realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião extraordinária

"Codir"
Codir realizou reunião nesta sexta (11)

Nesta sexta-feira (11) foi realizada reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes do IFPR (Codir). Na ordem do dia estavam o Programa de Inclusão Digital (Prodigi) e o Regime Didático Emergencial (RDE).

Programa de Inclusão Digital (Prodigi)

O pró-reitor de Ensino, Amarildo Pinheiro Magalhães, abordou questões referentes ao Programa de Inclusão Digital (Prodigi). A demanda é uma ação emergencial para assegurar que a falta de acesso a recursos digitais (internet e equipamentos) não seja fator de exclusão para os estudantes no IFPR nos processos de ensino em tempos de pandemia.

Como deliberação, alguns itens da minuta do Programa serão analisados e dados novos encaminhamentos.

Pelo avanço no horário e devido a outras demandas institucionais dos participantes, o segundo tópico da reunião (RDE) será discutido na próxima segunda-feira (14).