Codir realiza reunião extraordinária – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Codir realiza reunião extraordinária

"Codir"
Organização dos trabalhos pedagógicos e administrativos após 30 de setembro estava na pauta

Foi realizada nesta sexta-feira (3), de forma remota, reunião extraordinária do Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR. Na pauta estava a organização dos trabalhos pedagógicos e administrativos após 30 de setembro de 2021.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas, Karina Bonilaure, fez uma apresentação sobre como foram feitos os trabalhos na construção do Plano de Contingência e o que ele inclui.

Os dirigentes pediram a palavra e emitiram suas opiniões sobre a possível volta das atividades após 30 de setembro.

Como encaminhamento o Colégio de Dirigentes irá propor ao Conselho Superior (Consup) a autorização de retomada gradativa das atividades pedagógicas e administrativas presenciais com base no Protocolo de Cuidados e no Plano de Contingência elaborado pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da Covid-19 no IFPR , a partir da realidade de cada campus, ouvidos o Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus (CGPC), o Colégio Dirigente do Campus (Codic) e a Comissão Local.

Acesse a página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SOC).