Circuito histórico das epidemias e pandemias é abordado em reunião da Comissão do Covid-19 – Instituto Federal do Paraná

Covid-19

"Instituto Federal do Paraná contra Covid-19"
Comissão realiza reunião com historiador

No dia 17 de abril, a Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Covid-19 esteve reunida, via videoconferência, com o historiador Luiz Aparecido Alves de Souza, do Instituto Federal do Paraná. Na reunião, foi abordado o circuito histórico das epidemias e pandemias no ocidente, ocasionando um debate sobre a reestruturação produtiva que os locais passaram.

Além do debate, durante a reunião, a Comissão conversou sobre futuras ações a serem tomadas no que diz respeito à comunidade vulnerável.

A próxima reunião será realizada nesta quarta-feira (22).