CIEE assina termo de cooperação – Instituto Federal do Paraná

CIEE assina termo de cooperação

O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) acaba de assinar o termo de cooperação com o Instituto Federal do Paraná para cadastrar seus alunos em vagas de estágio. Este é o primeiro termo assinado pelo IFPR desde a sua criação, em dezembro de 2008.
“Acreditamos no CIEE e sabemos da seriedade do trabalho desenvolvido aqui. Fizemos questão deste convênio e temos certeza que nossos estudantes estarão bem atendidos e bem encaminhados”, afirma o reitor do IFPR, Alipio Leal.

Para o presidente do CIEE, Luiz Nicolau Mäder Sunyé, a parceria certamente será sólida. “Estamos formalizando uma parceria que consideramos da maior importância e repercussão em nosso meio socioeconômico. A constatação desta cooperação traz para o CIEE a garantia da presença de uma instituição educacional do mais alto nível, elevando muito a qualidade dos estágios cumpridos por nossos jovens estudante”, completa Sunyé.