Chamadas Internas Específicas dos editais da Proeppi são publicadas – Instituto Federal do Paraná

Chamadas Internas Específicas dos editais da Proeppi são publicadas

Foram publicadas na terça-feira (6) as Chamadas Internas Específicas dos programas da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi), que visam a disponibilização de auxílio financeiro ao pesquisador e bolsas para estudantes de projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação aprovados nos editais Proeppi.

Foram disponibilizados recursos dos editais nº 03/2021 (Unificado de Pesquisa), nº 04/2021 (Unificado de Extensão), nº 05/2021 (PIDH) e nº 06/2021 (Unificado de Inovação).

Foram distribuídas 17 bolsas de estudantes para projetos voltados à Inovação, 18 bolsas de estudantes para projetos de Pesquisa, 42 bolsas de estudantes para projetos de Extensão, 22 bolsas de estudantes para ações voltadas à Educação em Direitos Humanos (PIDH), além de 54 cotas para auxílio ao pesquisador em diferentes programas.

Em breve, estão previstas publicações de novas Chamadas Internas, com recursos da Fundação Araucária e do CNPq.

Confira a lista das chamadas publicadas na página de editais em andamento da Proeppi.