Chamada para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc da região sul tem prazo de inscrição até 02 de julho – Instituto Federal do Paraná

Rede Federal

Termina no dia 02 de julho o prazo para servidores realizarem inscrição na Chamada Pública 01/2021, para recomposição de banco de avaliadores Ad Hoc da região sul. A chamada foi lançada pelas pró-reitorias de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal do Paraná (IFPR), de Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-RioGrandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC) e Catarinense (IFC).

A chamada visa cadastrar servidores para analisar e emitir parecer técnico de projetos de pesquisa, relatórios, artigos de periódicos técnicos ou científicos e demais publicações seriadas, capítulo de livros, livros e demais publicações monográficas passíveis de atribuição de ISBN.

Podem se inscrever como avaliadores servidores efetivos do IFPR, IFFar, IFRS, IFSul, IFSC e IFC que possuam titulação mínima de Mestre. O candidato deverá possuir currículo Lattes atualizado em 2021 e deverá ter disponibilidade para analisar e emitir parecer da demanda de avaliação.

Os avaliadores já inscritos em chamadas conjuntas anteriores também necessitam se cadastrar nesta chamada para manter sua permanência no banco de avaliadores.

Acesse mais informações na página de chamadas da Proeppi.