Chamada para construção de refeitórios é publicada – Instituto Federal do Paraná

Expansão

Chamada para construção de refeitórios é publicada

Foi publicada nesta quarta-feira (18) a chamada para construção de refeitórios nos campi do IFPR. As inscrições têm início no dia 19 de setembro e seguem até o dia 4 de outubro. Os refeitórios são uma das reivindicações mais presentes dos estudantes do IFPR.

Os campi interessados em participar encontram na página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) o Anexo I do edital 46/2019, que contém a ficha de inscrição e também a ficha de critérios de avaliação, que será usada para classificar os campi interessados em participar da chamada. As fichas devem ser preenchidas pelo campus — os critérios de avaliação levam em conta o número total de estudantes, número de estudantes que residem em cidades da região em que o campus estão inserido, distância do campus do centro do município, entre outros.
O início da elaboração de um novo edital de refeitórios foi anunciada em reunião do Colégio de Dirigentes, realizada em abril, em Palmas.

O resultado provisório será publicado no dia 7 de outubro. Entre os dias 8 e 10, os campi podem interpor recursos. O resultado final será publicado no dia 11 de outubro.