Capacitação e palestra do projeto “Ser Servidor” estão com inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Capacitação e palestra do projeto “Ser Servidor” estão com inscrições abertas

No dia 08 de agosto, será realizada, das 9h30 às 11h30, na sede da Educação a Distância do IFPR, a palestra “Eu, Servidor Educador”, voltada para servidores do Instituto. A palestra, ministrada por Hemerson Camelo, tem como objetivo levar a reflexão do que é ser um servidor público, principalmente da área da educação. As inscrições podem ser realizadas até 05 de agosto.

Nos dias 14 e 15 de agosto, das 8h30 às 17h30, na Universidade Corporativa dos Correios, ao lado do Campus Curitiba, será realizado o curso “Ser Servidor”, voltado aos servidores da Reitoria, diretores, coordenadores e chefes de seção dos campi Curitiba, Campo Largo e Paranaguá e da Educação a Distância.

A capacitação, ministrada pelo servidor Hemerson Camelo, é o nível 1 do projeto Líder Servidor, que tem por objetivo capacitar os servidores em cargo de gestão com ferramentas para a liderança. O primeiro nível é focado no autoconhecimento dos servidores, na interação com seus pares e na capacidade de agir para alcançar os resultados planejados. As inscrições podem ser realizadas até 09 de agosto.