Candidatos podem conferir a convocação para provas prática e didática – Instituto Federal do Paraná

Concurso Público

Candidatos podem conferir a convocação para provas prática e didática

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU), banca organizadora do Concurso Público do IFPR, divulgou, no dia 11 de setembro:
– edital de convocação para prova de desempenho prático dos técnicos administrativos em educação (TAE), referente ao edital 06/2019;
– edital de convocação para a prova de desempenho didático, referente ao edital 08/2019, para professor da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico na área de Educação Especial e
– edital de convocação para a prova de desempenho didático, referente ao edital 09/2019, para professor da carreira de magistério do ensino básico, técnico e tecnológico (EBTT). Os documentos apresentam as datas, locais e horários determinados para a realização das provas.

Os editais com a composição das bancas de desempenho didático ou prático para as três carreiras foi publicado no dia 10 de setembro.

O Concurso tem 133 vagas de docentes, docentes da educação especial (que vão atuar nos campi promovendo a acessibilidade e a inclusão de estudantes com necessidades educacionais específicas) e técnicos-administrativos em Educação.

Previsão das próximas datas

Conforme prevê o edital que rege o Concurso Público, a divulgação do resultado provisório das provas didática (docentes) e prática (técnicos) será dia 18 de setembro. Já o resultado final está previsto para 25 de setembro. Para o cargo de docente em Educação Especial, os resultados estão previstos para dia 23 e 30 de setembro, respectivamente, provisório e final.

Consulte os editais

Todas as informações sobre o Concurso Público do IFPR serão publicadas nas páginas:

Para saber mais, acesse o site da banca organizadora do concurso: Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

A previsão é que o concurso seja homologado e os novos servidores convocados ainda em 2019.