IFPR realiza Congresso Internacional de Sustentabilidade, Educação e Tecnologia – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

IFPR realiza Congresso Internacional de Sustentabilidade, Educação e Tecnologia

O Ciset 2022 será realizado nos dias 05 e 06 de dezembro, no Campus Umuarama

O Instituto Federal do Paraná, realiza, nos dias 05 e 06 de dezembro, a primeira edição do Congresso Internacional de Sustentabilidade, Educação e Tecnologia – Ciset 2022: Ciência, Sociedade, Meio Ambiente e Educação Profissional.

O Ciset tem como objetivo integrar pesquisadores, docentes e estudantes do Brasil e de Portugal, viabilizando a troca de experiências e a aquisição de informações, promovendo o enriquecimento do capital intelectual de pessoas ligadas às áreas dos campos de sustentabilidade, ciência, tecnologia, sociedade e educação profissional.

As inscrições vão de 12 de setembro a 05 de dezembro. O evento será 100% online e contará com publicações de artigos completos.

Os trabalhos submetidos ao Ciset poderão ser classificados para publicação em uma edição especial da Revista Mundi.

Confira todas as informações na página do Congresso Internacional de Sustentabilidade, Educação e Tecnologia.