Campus Pitanga promove atividade com professores de Biologia do município e região – Instituto Federal do Paraná

Atualizado em

No dia 23/11/2016 foi realizada uma oficina pedagógica para os professores, de Ciências e Biologia, da rede estadual de Pitanga. A oficina intitulada: “ATIVIDADES PRÁTICAS DE BIOLOGIA PARA O ENSINO MÉDIO”, é parte integrante do projeto de extensão que vem sendo desenvolvido ao longo do ano pelos professores Lilian Orvatti e Maicon Rogério de Souza e pelos alunos bolsistas do Projeto Alexandre Lima de Souza e Milena Flores da Silva,  do IFPR- Campus Pitanga,  em Parceria com o Núcleo Regional de Educação de Pitanga. Participaram da oficina 16 professores de Pitanga e Região, na ocasião os professores puderam realizar algumas atividades práticas utilizando materiais de baixo custo, construir modelos didáticos que posteriormente poderão ser utilizados em suas aulas além de, trocarem experiências e debaterem sobre a relevância das atividades práticas para o processo de ensino-aprendizagem.

Professores do município e região participaram da atividade desenvolvida no Campus Pitanga do IFPR

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.