Campus Palmas promove o 2° Simpósio de Aleitamento Materno – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Campus Palmas promove o 2° Simpósio de Aleitamento Materno

"Segundo simpósio de Aleitamento Materno do IFPR campus palmas"
Evento será em 15 de agosto

No dia 15 de agosto, das 14h às 21h, será realizado, de forma online, o 2º Simpósio de Aleitamento Materno, com o tema “Tempo, Lugar e Suporte”. Com inscrições gratuitas e aberto ao público em geral, o evento técnico-científico, promovido pelo Campus Palmas, visa ampliar saberes e práticas relacionadas à temática do aleitamento materno.

O evento

Vinculado ao Agosto Dourado e organizado pelo colegiado do curso de Enfermagem do Campus Palmas, participante do Grupo de Pesquisa, Extensão e Inovação na Saúde da Mulher, Neonato, Criança e Adolescente, e tendo por finalidade promover aos participantes debates diversificados acerca dos desafios do aleitamento materno nos diferentes contextos de assistência, o evento é orientado pelo tema central da semana mundial de Aleitamento Materno, “Tempo, Lugar e Suporte”.

O evento contará com a presença de quatro palestrantes que atuam em diferentes contextos de promoção do aleitamento materno, nacional e internacionalmente.

As inscrições vão até 14 de agosto.

O evento será transmitido pelo canal no Youtube do Grupo de Pesquisa – Enfermagem IFPR. Para mais informações, enviar e-mail para grupoenfifpr@gmail.com.

Realize sua inscrição e veja mais informações.