Campus Irati sedia o VII Encontro das Equipes da Rede de Bibliotecas do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Campus Irati sedia o VII Encontro das Equipes da Rede de Bibliotecas do IFPR

De 12 a 14 de junho, no Campus Irati, foi realizado o VII Encontro das Equipes da Rede de Bibliotecas do IFPR, contando com a participação de servidores de diversos campi do Instituto. A programação incluiu palestras, discussões, apresentação de ações e oficinas.

“O Encontro é a busca para somarmos esforços para a melhoria de produtos e serviços ofertados na biblioteca e, por extensão, para a excelência no nosso ensino. A nossa intenção é ensinar e aprender de forma colaborativa nesses eventos de capacitação, que são oportunidades para a troca de saberes”, considera a coordenadora-geral de Bibliotecas, Evandra Campos Castro.

“O evento é fundamental para que a gente consiga compreender as bibliotecas como um espaço de conhecimento que deve ser construído coletivamente por servidores, estudantes e comunidade”, comenta Paulo César Medeiros, diretor de Ensino Superior da pró-reitoria de Ensino.