Campus Foz do Iguaçu sedia XII Encontro dos GT Pessoas do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Campus Foz do Iguaçu sedia XII Encontro dos GT Pessoas do IFPR

Na manhã desta quarta-feira (03), ocorreu a abertura do XII Encontro dos Gestores de Pessoas do Instituto Federal do Paraná (IFPR), realizado no Campus Foz do Iguaçu. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe/IFPR), por meio da Diretoria de Capacitação, e conta com a presença dos representantes do GT Pessoas dos campi, campi avançados e da Diretoria de Educação a Distância.

A programação do evento foi aberta por uma breve fala de boas-vindas do diretor-geral do Campus Foz do Iguaçu, Alcione Benacchio, e, na sequência, pela pró-reitora de Gestão de Pessoas, Eliane Mesquita.

Em sua fala, a pró-reitora destacou que o Encontro vem, a cada edição, consolidando-se como um espaço para que os servidores possam trocar experiências, discutir assuntos técnicos e desenvolver a empatia e a boa comunicação entre campi e Reitoria. “Estamos no nosso 12º evento, o que nos enche de orgulho, justamente por saber que é um grupo que se reúne para gerar bons resultados, que é eficiente e que dá certo”, destacou a pró-reitora.

A programação do primeiro dia concentrou-se no workshop “Comunicação e Inovação”, conduzida pelo assistente de Administração da Progepe, Hemerson Camelo. Ao longo do dia, ele apresentou um pouco sobre o Programa “Crescer Servidor”, promoveu dinâmicas interpessoais, aplicou testes de perfis comportamentais, entre outras atividades.

A programação do evento estende-se até a quinta-feira (04) e incluirá discussões mais técnicas, como concursos públicos, procedimentos de pagamentos para bancas, editais de afastamento e a recente resolução que foi aprovada sobre movimentação de servidores.

Com informações do Campus Foz do Iguaçu