Campus Curitiba realiza 4ª edição de Olimpíada Internacional de Física e Cultura – Instituto Federal do Paraná

IPhCO

Durante todo o mês de novembro, o Campus Curitiba realiza a 4ª edição da Olimpíada Internacional de Física e Cultura (IPhCO 2020). A olimpíada terá início no dia 04 de novembro de 2020 e as escolas poderão se inscrever até o dia 25 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponível na página da IPhCO.

A IPhCO é um evento aberto à participação de todas as escolas do ensino médio no Brasil e no exterior. A participação dos alunos é voluntária e não há obrigatoriedade de número mínimo ou máximo de alunos por escola. Ao final todos os professores representantes recebem um certificado de participação.

O regulamento da Olimpíada Internacional de Física e Cultura detalha todas as informações necessárias para a participação das escolas. Para que os alunos possam participar, é preciso convidar um dos seus professores para assumir o papel de professor representante junto à Comissão Organizadora da IPhCO.

Para mais informações acesse o site da IPhCO. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail olimpíadaiphco@ifpr.edu.br.