Campus Curitiba e Foz do Iguaçu abrem concurso para carreira de docente – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba e Foz do Iguaçu abrem concurso para carreira de docente

Estão abertas até o dia 17 de junho inscrições para docentes da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Instituto Federal do Paraná. O Campus Curitiba oferece uma vaga para professor de História e o Campus Foz do Iguaçu oferta uma vaga para docente na área de Engenharia Civil. Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova que compreende análise de currículo, prova escrita, didática e defesa de currículo.

Inscrições
Para se inscrever o candidato deverá ler o edital na página na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis – PROGEPE – em que constam as regras para ingresso no concurso, como a documentação e a titulação mínima exigida. O valor da taxa de inscrição é de R$ 68,00.

Campus Curitiba: Protocolo do Campus, situado à Rua Dr. Alcides Vieira Arcoverde , nº 1225, Jardim das Américas, Curitiba/PR, CEP: 81520-260, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Campus Foz do Iguaçu
: Protocolo do Campus, situado à Rua Presidente Tancredo Neves, nº 6731, PTI, Bloco 6, Espaço 4, Sala 1, Foz do Iguaçu/PR CEP: 85867-900, das 14h às 20h. Ao se dirigir ao local de inscrição o candidato deverá anunciar-se no Setor de credenciamento de acesso à Usina de Itaipu para inscrição ao concurso referido neste edital.