Projeto de Extensão “Produção e Edição de Material Didático” do Campus Colombo visitaram a Editora Positivo em Curitiba. – Instituto Federal do Paraná

Projeto de Extensão “Produção e Edição de Material Didático” do Campus Colombo visitaram a Editora Positivo em Curitiba.

Publicado em

Na última quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, os integrantes do Projeto de Extensão “Produção e Edição de Material Didático” do Campus Colombo visitaram a Editora Positivo em Curitiba. Acompanhados pelos professores responsáveis pelo projeto, Eduard Henry Lui e Priscila Célia Giacomassi, os alunos bolsistas Kauan Batista da Silva e Stefany Emanuele Farias puderam […]

Na última quarta-feira, dia 22 de junho de 2016, os integrantes do Projeto de Extensão “Produção e Edição de Material Didático” do Campus Colombo visitaram a Editora Positivo em Curitiba. Acompanhados pelos professores responsáveis pelo projeto, Eduard Henry Lui e Priscila Célia Giacomassi, os alunos bolsistas Kauan Batista da Silva e Stefany Emanuele Farias puderam acompanhar todas as etapas de produção e editoração dos diversos materiais didáticos concebidos e produzidos pela editora.
A professora Carina Merlin apresentou à equipe do IFPR cada setor da editora: revisão, editoria, assessoria, arte e iconografia. Sua função, além de ser a instrutora da visita, é trabalhar junto à equipe de edição de conteúdos relacionados a Geografia.
Essa visita foi mais um passo na primeira parte de execução do projeto que prevê cursos de elaboração e edição de material didático aos professores da rede pública de Curitiba e Região Metropolitana no segundo semestre de 2016.

Topo