Café pedagógico traz como tema Permanência e Êxito como Política Pedagógica no IFPR – Instituto Federal do Paraná

Capacitação

Na próxima terça-feira (28), às 14h, será realizado por videoconferência, a edição do mês de maio do Café Pedagógico: Diálogos Avançados em Educação.

Esta edição tem como temática a “Permanência e o Êxito como Política Pedagógica no IFPR”, ministrada pela professora Luciana Maestro Borges, e tem como objetivo discutir não apenas ações de combate à evasão, mas também uma política de permanência.

O evento terá como material de apoio os slides e a palestra proferida pelo professor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Carlos Artur de Carvalho Arêas, no XI Encontro sobre a organização do trabalho pedagógico, realizado em Campo Largo nos dias 08 a 10 de maio.