Boas festas para todos! – Instituto Federal do Paraná

Institucional

Boas festas para todos!

Publicado em

Copiado!
Imagem com fundo amarelo. Na imagem aparecem lâmpadas acesas. Abaixo das lâmpadas está escrita a frase "Boas festas"
O IFPR deseja boas festas!

2019 foi um ano especial para o IFPR. Com o esforço de muitas pessoas, foi possível crescer e desenvolver o Instituto em diversas frentes. 

A partir de agora, com obras concluídas e ordens de serviço assinadas, a comunidade acadêmica, servidores técnicos administrativos, professores e terceirizados podem usufruir de maior comodidade e conforto para a realização de suas atividades. A realização da 9ª edição dos Jogos do IFPR, a mudança para a nova sede da Reitoria, a eleição democrática de diretores-gerais e reitor, a realização do Processo Seletivo, do Concurso Público e editais de Assistência Estudantil também foram pontos positivos de 2019.

Pensando no ano que está findando, o momento é de comemoração, congraçamento, união e muito respeito a todos que participaram direta ou indiretamente das conquistas. 

O próximo ano já está batendo na porta. Portanto, o trabalho deve prosseguir para que os sonhos de todos os envolvidos com o IFPR se realizem, e o ensino público, gratuito e de qualidade, continue transformando vidas.

Feliz 2020 e boas comemorações!

Topo