Bloco didático é inaugurado em Coronel Vivida – Instituto Federal do Paraná

Expansão

Bloco didático é inaugurado em Coronel Vivida

No dia 02 de dezembro, foi realizada a cerimônia de inauguração do bloco didático do Campus Avançado Coronel Vivida e da nova guarita da unidade. Com uma área de 936,36m² e valor investido de R$ 1.580.820,67, o bloco contempla cinco salas de aula, quatro laboratórios para aulas de Informática, Física, Química e Biologia, cantina e conjunto de instalações sanitárias.

A cerimônia contou com a presença do reitor pro tempore substituto Paulo Tetuo Yamamoto, do diretor-geral do campus, Evandro Marcos Leonardi, do prefeito da cidade, Frank Schiavani, e da comunidade em geral.

“A obra, viabilizada por meio de emenda de bancada, vai atender os mais de 600 alunos do campus. O bloco, a quadra poliesportiva e a guarita são uma conquista para o Campus Avançado Coronel Vivida, que poderá viabilizar a oferta de novos cursos e atividades”, comenta Paulo Tetuo Yamamoto.