Aulas suspensas até 10 de agosto – Instituto Federal do Paraná

Aulas suspensas até 10 de agosto

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) decidiu no início da tarde desta quinta-feira, dia 30, suspender todas as aulas presenciais da instituição. A reitoria informou que a interrupção acontece a partir de hoje até 10 de agosto. A suspensão se justifica em virtude do crescente diagnóstico de casos de Gripe A (H1N1), especialmente entre o público que freqüenta escolas e universidades.

A suspensão das aulas abrange todos os campi do IFPR em funcionamento, em Curitiba, Paranaguá, Foz do Iguaçu e Londrina – que iniciaria as atividades na próxima segunda, dia 03. O Instituto Federal recomenda que toda comunidade acadêmica siga rigorosamente as orientações do Ministério da Saúde, principalmente evitar aglomerações desnecessárias, manter cuidados básicos de higiene e procurar atendimento médico diante dos sintomas de gripe.