Aula internacional abre parceria entre IFPR e IES Santa Bárbara – Instituto Federal do Paraná

Aula internacional abre parceria entre IFPR e IES Santa Bárbara

Parceria entre IFPR e IES Santa Bárbara

Na quarta-feira (28), foi realizada, de forma online, aula internacional com o tema “Storytelling como ferramenta educacional”, ministrada pela professora Gimene Cardozo Braga, do IFPR. O evento deu início à parceria entre o Instituto Federal do Paraná e IES Santa Bárbara, da Espanha.

“A conexão dos alunos está muito boa. Muito disso se dá pela afinidade da comunicação, onde os brasileiros se esforçam para falar espanhol e os alunos espanhóis se esforçam para falar português”, salienta Cleber Serafin, assessor de Relações Internacionais do IFPR.

“Quero agradecer a todos os atores que trabalharam para que essa parceria tivesse início. Esperamos dar passos firmes nesse projeto”, comentou Odacir Antonio Zanatta, reitor do IFPR.

Para Pedro Cortegoso, da Embaixada da Espanha, “a parceria é muito importante para a Espanha e o Brasil. Parabenizo o IFPR e o IES Santa Bárbara por essa oportunidade especial”.

No dia 18 de maio será realizada uma aula com Germana Rodriguez, do IES Santa Bárbara, com transmissão pelo Youtube.