Atrações da Semana do Servidor não param – Instituto Federal do Paraná

Semana do Servidor

Atrações da Semana do Servidor não param

Publicado em

Copiado!
"Semana do Servidor. Arte, bem-estar e cultura em casa. A vida pode ser leve. 26 a 30 de outubro".
Acompanhe a Semana do Servidor

Os servidores continuam podendo acompanhar as atrações da Semana do Servidor. Na quarta (28) o reitor Odacir Antonio Zanatta transmitiu uma mensagem em homenagem aos servidores do IFPR, o Clube do Teatro/Projeto Arteando do Campus Foz do Iguaçu apresentou “Operário em Construção” e o servidor Wagner Nogueira Teixeira apresentou um número musical com a canção “Algo Parecido”. Todas as atrações podem ser conferidas no Conexão IFPR, no Youtube.

Nesta quinta-feira (29), abrimos a programação com “Oswaldo, o servidor atrapalhado”, uma esquete produzida pelo projeto Núcleo da Cena – IF, do Campus Colombo. Às 14, teremos uma apresentação do Campus Campo Largo. Fechando a programação, às 17h, os servidores poderão curtir mais um pouquinho de apresentação musical do servidor Wagner Nogueira Teixeira, da Reitoria.

Fique de olho no e-mail institucional e na página do servidor, todos os dias conteúdos são preparados pra você!

A Semana do Servidor foi preparada para ser um momento de descontração para os servidores, trazendo conteúdos artísticos, culturais e informativos, que poderão ser usufruídos a qualquer momento!

Topo