Assifepar assina termo de cooperação com o IFPR – Instituto Federal do Paraná

Assifepar assina termo de cooperação com o IFPR

Na última semana, o reitor do Instituto Federal do Paraná, Alipio Leal, assinou o termo de cooperação com a Associação dos Servidores do Instituto Federal do Paraná (Assifepar). A assinatura deste termo regulariza algumas ações que serão praticadas pela associação que, em pouco tempo, já oferece uma série de parcerias voltadas para os servidores associados. “Nosso principal objetivo é trazer benefícios e vamos empreender o que pudermos para que isso aconteça”, anuncia o presidente da Assifepar, Nilton Brandão.

Através da Associação os servidores tiveram acesso a plano de saúde com tarifas diferenciadas e um convênio foi fechado em Paranaguá para fornecer refeições para servidores e alunos do campus. “Sei que podemos confiar em todos que estão nesta gestão e é através de organizações como esta que a sociedade busca seus direitos e os exerce de forma plena”, comenta Alipio Leal.

A assinatura do termo aconteceu na reitoria do IFPR  e contou com a presença de todos os pró-reitores do IFPR.