Artif está com inscrições abertas. Participe! – Instituto Federal do Paraná

Arte e Cultura

Artif está com inscrições abertas. Participe!

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Festival de Arte e Cultura do Campus Curitiba, o Artif. Neste ano, a programação do evento conta com oficinas e apresentações online, a serem realizadas no dia 1º de outubro.

Serão ofertadas 14 diferentes oficinas com duração entre 30 e 50 min, todas relacionadas a algum tipo de linguagem artística.

Nesta edição do Artif 2021, também será realizada a programação do Artifinho, que contará com três oficinas direcionadas ao público infantil.

A descrição de todas as oficinas e links para inscrição podem ser encontrados neste link: https://curitiba.ifpr.edu.br/2021/09/18/artif-2021-chegou-a-hora-de-se-inscrever-nas-oficinas/

As inscrições serão feitas por ordem de chegada, até o dia 30 de setembro, ou até encerrarem-se as vagas.

O Artif é promovido pelo Núcleo de Arte e Cultural (NAC) do Campus Curitiba, em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi).

Envio de vídeos artísticos pode ser feito até amanhã (23)

Seguem até amanhã, quinta-feira (23) as inscrições de vídeos artísticos, que serão apresentados durante a programação do Artif 2021. Os vídeos precisam ter relação com alguma linguagem artística: música, dança, artes visuais, fotografia, literatura, entre outras.

No formulário de inscrição estão todas as orientações necessárias para você criar um vídeo e apresentar a sua manifestação artística.

Topo