Aprovada a renovação do registro do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Comitê de Ética em Pesquisa

No dia 09 de março, o Instituto Federal do Paraná foi comunicado, por meio de ofício recebido da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep), que foi aprovado o pedido de renovação e credenciamento do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR.

De acordo com as resoluções vigentes, faz parte das atribuições da Conep registrar e supervisionar o funcionamento dos Comitês que fazem parte do sistema CEP/Conep. A cada três anos, cada CEP envia a documentação necessária para solicitar a renovação, o que foi realizado pelo CEP do IFPR em outubro de 2020.

Acesse a página do Comitê de Ética em Pesquisa envolvendo seres humanos (CEP) do IFPR.