Agif realiza evento voltado para consolidação de ambientes de inovação e empreendedorismo – Instituto Federal do Paraná

inovação

Agif realiza evento voltado para consolidação de ambientes de inovação e empreendedorismo

Publicado em

Copiado!
Agif apresenta projeto "Desenvolvimento de ambientes promotores da inovação e do empreendedorismo na rede federal"
Agif apresenta projeto “Desenvolvimento de ambientes promotores da inovação e do empreendedorismo na rede federal”

No dia 2 de junho, a Agência de Inovação do IFPR (Agif) apresentou aos dirigentes e servidores da instituição o projeto “Desenvolvimento de ambientes promotores da inovação e do empreendedorismo na rede federal”, decorrente de parceria firmada entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC) e a Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

A apresentação do projeto foi realizada por Gutemberg Ribeiro, diretor da Agif, e por Jociane França, coordenadora de Inovação e Empreendedorismo da Agif.

O objetivo do evento foi apresentar a primeira e segunda fase da capacitação fornecida pela Anprotec, que se desenvolve em três etapas e tem como finalidade fomentar na rede federal, e em particular no IFPR, ações voltadas para a consolidação de ambientes de inovação e para a prática do empreendedorismo.

Com essas iniciativas, o IFPR continua cumprindo sua missão, que é fazer a diferença nos seus locais de inserção, por meio do estímulo ao desenvolvimento social e econômico.

Para saber mais, acesse a página da Agência de Inovação do IFPR (Agif).

Topo