Publicados chamada interna e resultado final de edital da Agif do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Publicados chamada interna e resultado final de edital da Agif do IFPR

Foram publicados, nesta quinta-feira (14), a chamada interna  nº 09/2018, referente à seleção de projetos para participação em feiras e eventos filiados ao IFPR; e o resultado final do edital unificado nº 02/2018 para classificação de projetos aptos ao recebimento de bolsas e auxílios, disponibilizados por meio de Programas vinculados à Agência de Inovação do IFPR.

Chamada Interna nº 09/2018 – Agif/Proeppi

O Instituto Federal do Paraná procura anualmente participar de eventos, nas suas diversas áreas, levar e apresentar projetos desenvolvidos internamente, juntamente com seus docentes orientadores, bem como trocar experiências com outros pesquisadores.

Ao se filiar às feiras, é destinado ao IFPR um número de vagas de projetos, determinado pelos organizadores, para participação nos eventos. Estes projetos são selecionados e indicados pela Proeppi. As feiras e respectivas especificações, tratadas na chamada interna nº 09/2018, encontram-se disponíveis no anexo I.

Inscrições

O período de inscrição vai de 15 a 27 junho, através do preenchimento de formulário on-line e preenchimento de Ficha de Proposta (Anexo II), que deverá ser encaminhada por e-mail em um único arquivo pdf para agif@ifpr.edu.br.

A relação final dos projetos aptos a participarem das feiras será publicada na página da Proeppi até 04 de julho, e será realizada em ordem decrescente de classificação, por feira.

O número de participantes de cada projeto e o número de projetos aprovados dependem exclusivamente do número de vagas contempladas pelo IFPR. Os projetos classificados e não contemplados para participação ficarão em lista de espera pelo período de 1 ano, para caso haja uma nova feira ou evento que disponibilizem a participação do IFPR.

Resultado Final do Edital nº 02/2018

Encontra-se disponível o resultado final do edital unificado nº 02/2018 para cadastro e classificação de projetos de inovação aptos ao recebimento de auxílio financeiro e bolsas de fomento à inovação, disponibilizados por meio de Programas vinculados à Agência de Inovação do IFPR. O resultado encontra-se na pagina de editais da Proeppi.

As chamadas internas para cada programa serão divulgadas posteriormente.

Mais informações

Todas as informações e anexos estão disponíveis na página de chamadas, e na página de editais da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi).