Acompanhe ao vivo a reunião ordinária do Consup nesta quarta (29) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Acompanhe ao vivo a reunião ordinária do Consup nesta quarta (29)

Nesta quarta-feira (29), às 9h, será realizada reunião ordinária do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Paraná. Os servidores e a comunidade externa podem acompanhar ao vivo pelo canal Conexão IFPR no Youtube.

Itens de pauta

Proposta de alteração de data da reunião ordinária de 30 de setembro, para 22 de setembro de 2022.

Processo referente à homologação da Resolução ad referendum Consup/IFPR nº 73/2022, que designou o servidor Renato Salla Braghin como coordenador institucional do Programa Residência Pedagógica (PRP) no IFPR.

Processo referente à homologação da Resolução ad referendum Consup/IFPR nº 74/2022, que designou a servidora Cristine Roberta Piassetta Xavier como coordenadora institucional do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) no IFPR.

Processo referente ao Projeto Político Pedagógico do Campus Colombo.

Processo referente ao Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade da Atividade de Auditoria Interna (PGMQ) no âmbito da IFPR.

Processo referente à proposta de utilização do Sistema e-Aud para o desenvolvimento das atividades de auditoria, pela Auditoria Interna do IFPR.

Processo referente à Regulamentação de Residências Uniprofissionais e Multiprofissionais em Saúde em cursos de pós-graduação lato sensu – Especialização, no âmbito do IFPR.

Processo referente à alteração da nomenclatura do curso Técnico em Cozinha, subsequente ao Ensino Médio, do Campus Foz do Iguaçu, para curso Técnico em Gastronomia.

Processo referente à proposta de criação do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, do Campus Colombo.

Processo referente à proposta de criação do curso de Controladoria e Gestão Empresarial (especialização lato sensu), do Campus Palmas do IFPR.

Processo referente à solicitação de revogação da Resolução Consup/IFPR nº 30/2020, que instituiu o Programa de Inclusão Digital no contexto da pandemia de Covid-19 (Prodigi), aos estudantes do IFPR, e suas alterações (Resoluções 31/2020 e 40/2021).