Acompanhe ao vivo a reunião extraordinária do Consup desta quinta-feira (11) – Instituto Federal do Paraná

Órgãos colegiados

Acompanhe ao vivo a reunião extraordinária do Consup desta quinta-feira (11)

Será realizada, nesta quinta-feira (11), das 9h às 13h, reunião extraordinária do Conselho Superior (Consup) do IFPR. As comunidades interna e externa podem acompanhar o encontro por meio do Canal Conexão IFPR, no Youtube.

Na pauta da reunião, constam dois temas: (1) o processo referente ao Programa de Gestão – Teletrabalho e (2) Informações sobre a reunião realizada em 27 de outubro de 2021.

Outras informações sobre o Conselho podem ser encontradas na Página do Conselho Superior.

Conteúdos sobre os demais órgãos colegiados do IFPR estão disponíveis na página da Secretaria dos Órgãos Colegiados (acessível pelo menu institucional, item Reitoria).

Assista: