Acompanhe a premiação do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022 – Instituto Federal do Paraná

Acompanhe a premiação do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022

Será realizada, na quinta-feira (03/11), das 10h às 12h, a cerimônia de premiação do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022.

O evento será realizado no auditório da Reitoria do IFPR (Rua Emilio Bertolini, nº 54, Cajuru) e transmitido pelo Canal Conexão IFPR.

Haverá apresentações culturais e palestras ministradas por representantes de instituições que promoveram o Hackathon.

Serão emitidos certificados de participação para quem se inscrever na página do evento no Even 3 – quem acompanhar o evento pelo Youtube também poderá solicitar a certificação.

Programação

Confira, a seguir, a programação do evento. Inscreva-se, participe e prestigie nossos estudantes!

09h – Recepção

9h30 – Abertura. |Boas vindas e mensagem dos reitores do IFPR e da UTFPR.

10h – Momento Cultural. |Apresentação musical dos estudantes do IFPR Natan Petry e Christian Guilherme.

10h30 – “Indústria 4.0 no contexto produtivo nacional”. |Palestra a ser ministrada pelo prof. Eduardo Kloc (IFPR Colombo).

10h50 – “Desafio hackathon: academia, indústria e mercado de trabalho”. |Palestra a ser ministrada por Bruno Faustino e Arnaldo Clemente, da OPENCADD.

11h10 – “Matlab como instrumento de ensino-aprendizagem: experiências de utilização e possibilidades”.|Palestra a ser ministrada pelo prof. Gilson Maekawa Kanashiro (IFPR Paranavaí).

11h30 – Stellantis e a experiência do Hackathon.|Palestra a ser ministrada por representante da Stellantis (a confirmar).

12h – Premiação.|Entrega dos prêmios às equipes vencedoras do Hackathon UTFPR & IFPR – Desafio Stellantis 2022.

14h-17h – Roda de Conversa: Aprendizados do Hackathon.|Roda de conversa exclusiva para os estudantes do IFPR que participaram do Hackathon. Mediação: Prof. Amanda Neves (IFPR Colombo e Reitoria/Proens).

Inscrição

Para se inscrever, acesse a página do evento na plataforma Even 3 ou clique neste botão:

Equipes